Notícias

Após 2 anos de interregno forçado, a organização conjunta da Associação Filarmónica de Arganil com a Associação Juvenil CUME irá concretizar o II Estágio do Açor, iniciativa que alcançou um enorme êxito na sua 1ª edição realizada em 2019 e que irá trazer a Arganil cerca de 70 jovens músicos de filarmónicas de todo o País.

A Associação Juvenil C.U.M.E (Cultura Urgente para a Mudança Energética) reuniu, no passado mês de fevereiro, em Assembleia Geral na Casa das Coletividades. Nesta reunião foram eleitos, por unanimidade, os corpos sociais para o biénio 2022/2023.

No passado sábado, 12 de fevereiro, estivemos presentes no I Fórum Municipal da Juventude, realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, onde pudemos identificar as necessidades dos jovens relacionadas com as áreas da educação, cultura e emprego e, por conseguinte propor ações para colmata-las.

No âmbito do projeto "Arco-Íris" - Vem dar cor à tua vida" que pretende reabilitar o Bairro São Vicente Paulo estamos a fazer uma angariação de materiais para ajudar a que este projeto seja uma realidade!Apelamos à generosidade de todos os que possam contribuir e para isso deixamos aqui as nossas necessidades:- Materiais de construção (Areia,...

As nossas entrevistas!

Projeto Bairro Arco-Íris
"Vem Pintar o Bairro!"